26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
ESTADO
Da redação
11/01/2018 16:06
Atualizado
14/12/2018 00:20

Deputados negam urgência e pacote de recuperação fiscal seguirá trâmites normais

Desde cedo, a Assembleia foi palco de protesto de servidores estaduais, que são contra o pacote, batizado pelo governo como "RN Urgente".
Divulgação | SINTE RN
Os deputados decidiram nesta quinta-feira, 11, que não vão votar o pacote de recuperação fiscal, apresentado pelo governador Robinson Faria, em regime de urgência. Votação na Assembleia Legislativa seguirá os trâmites normais.

Uma nova sessão foi marcada para terça-feira, dia 16, quando os projetos serão analisados pelas comissões. 

Desde cedo, a Assembleia foi palco de protesto de servidores estaduais, que são contra o pacote, batizado pelo governo como "RN Urgente".

Com escudos em punho, policiais militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar fazem um paredão humano na entrada do prédio. Mesmo assim, os servidores conseguiram fechar as quatro entradas do prédio da AL e impediram, pelo menos por hoje, a votação do pacote de recuperação fiscal.

RN Urgente
Chamado de "RN Urgente", o pacote de recuperação fiscal apresentado pelo governador Robinson Faria prevê a contenção da crise financeira no Estado.

Robinson Faria explica que o maior pacote de ajuste fiscal da história, que será votado nesta quinta-feira (11), em sessão extraordinária na Assembleia Legislativa, convocada pelo governador, são “fortes e necessárias” para reequilibrar as finanças do RN.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário