24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
POLÍCIA
Da redação
12/01/2018 05:23
Atualizado
14/12/2018 08:32

Jovem de 21 anos é executada com tiros na cabeça dentro de casa em Mossoró

Crime aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira, 12, no Parque das Rosas, zona oeste de Mossoró. A vítima é Amanda Luana dos Santos.
A jovem Amanda Luana dos Santos, 21 anos, foi assassinada com vários tiros na cabeça dentro de sua residência no início da madrugada desta sexta-feira, 12, no bairro Parque das Rosas, em Mossoró.

Segundo informações, os criminosos chegaram na casa dizendo que eram policiais. 

Eles entraram na casa e foram direto para o quarto onde a vítima possivelmente se pareparava para dormir. Amanda foi morta com três tiros na cabeça.

Familiares informaram que a vítima estava deitada falando ao telefone, já pronta para dormir.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia criminal e Polícia Civil.

O corpo de Amanda foi removido para a sede do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP). Após necropsia, o corpo será liberado para sepultamento.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), através do delegado Rafael Arraes.

Este é o quinto homicídio registrado no município em 2018. Em 2017, o Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO) registrou 249 ocorrências, o que se considerar o número de habitantes de Mossoró, serão 84,3 Condutas Violentas Letais e Intencionais por universo de 100 mil habitantes, quase 11 vezes a mais do número (9/100 mil hab) considerado epidêmico pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário