20 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:18
MOSSORÓ
Da redação
12/01/2018 06:34
Atualizado
13/12/2018 02:00

Sesc oferta vagas de estágio em Mossoró e mais cinco unidades do RN

As vagas são para estudantes de nível superior; As inscrições podem ser feitas até dia 16 de janeiro no site do Sesc. Confira edital!
Divulgação
O Serviço Social do Comércio no Rio Grande do Norte (SESC-RN) está com processo seletivo aberto para estagiários nas unidades de Mossoró, Caicó, Nova Cruz, Natal, Macaíba, São Paulo do Potengi.

As inscrições começaram nesta quinta-feira, 11, e podem ser feitas até 16 de janeiro pela internet, no site http://www.sescrn.com.br/administrativo/processo-seletivo.

Em Mossoró, há vagas para estudantes de Educação Física, Nutrição e Pedagogia. Os estudantes devem cursar do 3º ao 7º semestre.

O valor da bolsa é R$ 656,00 mais R$ 140,00 de ajuda de custo para deslocamento.

A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais. Os candidatos devem ter conhecimento básico em Informática (Windows, Word, Power Point, Excel e Internet).

INSCRIÇÃO
1. Acesse o site institucional: www.sescrn.com.br.
2. Clique em “Trabalhe conosco”.
3. Escolha a vaga que deseja se candidatar.
4. Confira cada informação referente à vaga para a realização da candidatura.
5. Preencha seus dados pessoais.
6. Salve seu currículo e a declaração de matrícula da Faculdade em PDF com o seguinte título: “Graduação_Cidade” que está concorrendo
7. Clique em “Enviar currículo em PDF”.
8. Anexe TODOS os documentos solicitados em 1 (um) único arquivo em PDF.
9. Por fim, clique em “Enviar”.

As convocações para cada etapa do processo seletivo serão informadas, somente no site www.sescrn.com.br, com no mínimo 24 horas de antecedência, não sendo utilizados quaisquer outros meios de comunicação para este fim.

OUTRAS UNIDADES
Em Caicó, as vagas são para estudantes de Pedagogia e Educação Física; Em Nova Cruz, são para Pedagogia; Em Natal e Macaíba são para Biblioteconomia,  Educação Física, Engenharia Civil, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social e Direito; Em São Paulo do Potengi, há vagas para Pedagogia.

Os editais não especificam quantas vagas são ofertadas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário