16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
MOSSORÓ
Da redação
12/01/2018 07:45
Atualizado
13/12/2018 09:47

Morre aos 23 anos Giancarlo Martins, assessor do empresário Tião Couto

Giancarlo Martins era bastante conhecido na cidade por participar de projetos sociais; Ele era presidente do Rotaract Mossoró e morreu nesta sexta-feira, 12.
Facebook
Morreu nesta sexta-feira, 12, o estudante de Administração e assessor de imprensa Giancarlo Martins, de 23 anos, em Mossoró. O jovem assessorava o ex-candidato a prefeito de Mossoró e pré candidato ao governo do Estado nas eleições 2018, Tião Couto. 

Giancarlo Martins morreu no UTI do Hospital Maternidade Almeira Castro, após ser diagnosticado com pneumonia. Ele passou 30 dias no Hospital Rafael Fernandes e foi transferido ontem para o Almeida Castro, já em estado muito grave.

Ele era bastante conhecido na cidade por atuar em projetos sociais. Era presidente do Rotaract Mossoró em 2017 e 2018.

No perfil do Facebook, o Rotaract Mossoró lamentou a morte do companheiro. "Sua liderança nos fará falta. Deixa vivo, em nossas memórias, o exemplo de um homem com amor incondicional pela humanidade", informou.



O empresário Tião Couto cancelou um almoço que seria realizado neste fim de semana para amigos em Tibau. 

NOTA DE PESAR - UFERSA

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido vem a público manifestar o seu pesar pela morte do estudante do curso de graduação em #Administração, Giancarlo Santos Martins, ocorrida nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro 2018.

A Universidade institui luto oficial de três dias. Aos familiares e amigos do estudante fica a solidariedade de toda comunidade acadêmica da Ufersa.

NOTA DE PESAR - TIÃO COUTO

Com profunda tristeza comunicamos o falecimento de Giancarlo Martins, ocorrido na manhã desta sexta-feira. Gian, como era mais conhecido, um jovem comunicador social, foi um entusiasta dos sonhos em torno de uma Mossoró Melhor e a este sonho emprestou sua alegria contagiante e determinação. Apresentamos a família o nosso sentimento de pesar, ao mesmo tempo em que pedimos a Deus que conforte a todos neste momento de dor. Informamos que o velório está acontecendo na Igreja Betel, na rua Martins Júnior, 378, Planalto Treze de Maio, próximo ao Colégio Alfa. O sepultamento está marcado para às 16 horas. Meu sentimento de profundo pesar. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário