29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
13/01/2018 06:08
Atualizado
14/12/2018 08:47

Exército homenageia Tenente Feitosa em vídeo sobre a intervenção em Mossoró

Tenente Júlio César Ribeiro Feitosa Soares, de 26 anos, foi encontrado morto com tiro dentro do alojamento no Ginásio Pedro Ciarlini no inicio da operação Potiguar III; O vídeo retrata o trabalho do exercito e a satisfação da população
A equipe de comunicação do Exercito Brasileiro produziu e divulgou um vídeo no Youtube retratando a intervenção de mais de 300 homens das forças armadas realizada nos primeiros doze dias de 2018 em Mossoró-RN. 

Veja mais
Exército reduz em 20% índice de violência em Mossoró; Tropa se despede de Mossoro


O objetivo da intervenção do Exército era barrar onda de violência que se instalou na cidade após policiais civis, militares e bombeiros pararem de trabalhar alegando falta de estrutura e principalmente salário em dia.

Para o comandante das forças armadas, o objetivo foi alcançado. A sensação de segurança se instalou na cidade e a população aprovou a atuação do Batalhão General Tibúrcio, compostos por homens e mulheres do Ceará, Paraiba e Piauí.



O documento em vídeo mostra depoimento dos moradores de Mossoró sobre a atuação dos homens do exército, as blitzs na cidade, as abordagens, das revistas e a integração de forças de seguranças com a Guarda Municipal, Policiais Militares, Policiais Civils, Rodoviária Federal e outros.

O vídeo, que dirigido pela Capitã Karla Moreira e editado pelo sargento Célio Mauro, homenageia o tenente Júlio César Ribeiro Feitosa Soares, de 26 anos, que foi encontrado morto com tiro dentro do alojamento no Ginásio Pedro Ciarlini no inicio da operação em Mossoró.

Veja mais
Oficial do Exército é encontrado morto com tiro na cabeça em Mossoró


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário