19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
Da redação
13/01/2018 07:46
Atualizado
13/12/2018 15:24

Polícia registra sete assassinatos em três cidades da Região Oeste e em São Miguel do Gostoso/RN

Um assassinato em Mossoró, outro em Pau dos Ferros, dois em Patu e um triplo em São Miguel do Gostoso. Nos quatro casos, a Polícia não conseguiu prender suspeitos; Serão investigados em inquérito policial
A Policia registrou um homicidio em Pau dos Ferros, outro Mossoró e um duplo em Patu, regiã Oeste do Rio Grande do Norte, além de um triplo em São Miguel do Gostoso.

Nos dois primeiros casos, as vítimas tombaram mortas após terem sido baleadas. Já o terceiro caso, as vítimas estão carbonizadas dentro de um Gol queimado.

Na ocorrência de São Miguel do Gostoso, as vítimas (pai, filho e nora) foram executadas com tiros de espingarda dentro de casa.

O caso registrado em Mossoró trata-se do ex-presidiário Emerson Rocha de Lima, de 32 anos. Morreu com 4 tiros na Rua Artur Bernardes, no bairro Bom Jardim.

Emerson segurava uma faca quando foi alvejado na cabeça, nas costas e nos braços. O delegado Valtair Lira esteve no local e conseguiu poucas informações sobre o caso.

Em Pau dos Ferros, a vitima ainda não foi oficialmente identificada. O corpo se encontra no local, aguardando pericia e remoção para exames.

Já em Patu, o delegado regional Sandro Régis disse que trata-se de um gol branco, com placa QGE 1260/Natal, que está queimado e dentro existem duas ossadas.

Sandro Régis também está aguardando a equipe do ITEP para periciar o local e renover as possíveis ossadas que estão no banco de três do carro para e identificação oficial.

O veículo queimado foi encontrado no início da manhã deste sabado na localidade de Palmeira e Gameleira, que fica quase na divisa com Belém do Brejo do Cruz.

Homicídios no RN nas últimas 24 horas 

✅ 03 homicídios em Mossoró 

✅ 03 homicídios em São Miguel do Gostoso

✅02 homicídios em São Gonçalo do Amarante

✅02 homicídios em Nísia Floresta 

✅ 02 homicídios em Patu

✅ 01 homicídio em Pau dos Ferros

✅ 01 homicídio em Macaíba 

✅ 01 homicídio em Poço Branco 

✅ 02 homicídio em Ceará- Mirim  

✅ 01 homicídio em Natal próximo ao viaduto da urbana

Total 18
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário