23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
Da redação
14/01/2018 05:06
Atualizado
13/12/2018 15:22

Vítimas encontradas queimadas dentro de carro em Patu seriam vendedores de ouro residentes em Natal

Jonas Garcia e o funcionário de nome Jean, que residem em Natal, estão desaparecidos e a Polícia de Patu já trabalha com a possibilidade de ser os dois que foram encontrados queimados no Gol
A Polícia Civil de Patu já trabalha com a probabilidade de as duas pessoas encontradas queimadas dentro do Gol, de placa QGE 1260/Natal, entre as localidades de Palmeira e Gameleira, neste município, sejam da cidade de Triunto Potiguar e Jucurutu e residem em Natal/RN.

Os corpos foram encontrados na manhã deste sábado, entre as cidades de Patu e Belém do Brejo do Cruz. Além deste caso, foram registrados outros cinco assassinatos na manhã deste sábado. Foram 3 em São Miguel do Gostoso, um em Mossoro e outro em Pau dos Ferros. 

Veja mais
Policia registra sete assassinatos em três cidades do Oeste e em São Miguel do Gostoso


Uma das vítimas seria o comerciante de ouro Jonas Garcia (foto abaixo) e a outra seria um funcionário dele conhecido por Jean. Os dois estão desaparecidos desde à noite de sexta-feira, 12, quando foram visto pela última vez atendendo um cliente em Jardim de Piranhas.

Jonas é irmão do ex-vereador Juarez Garcia, portanto, tio e pai, respectivamente, do vereador Alan Juarez, de Jucurutu. Tem familiares também em Triunfo Potiguar. Estava residindo e trabalhando viajando todo o Oeste do RN com um auxiliar vendedo jóias.
 

A identificação oficial dos corpos só será possível quando for feito o exame de DNA, diante das condições que foram encontrados. O caso está sendo investigado pelo delegado regional Sandro Régis. O Gol queimado havia sido alugado.

Informação e foto do blog de Jair Sampaio.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário