ESPORTE

Desajeitado em campo, Potiguar de Mossoró é goleado pelo ASSU na estreia do Estadual 2018

14 Jan
19:21 2018
A+   a-
Da redação
O Potiguar de Mossoró estreiou sofrendo uma goleada do Assu, na frente de sua torcida, na tarde deste domingo, 14, no Nogueirão, em Mossoró-RN.
O gols do Assu foram marcados por Júlio Brasilia (3) e Deda. O Potiguar descontou com Daniel Caiçara.

O primeiro gol saiu de um cruzamento do meia Vaninho, do Açu. O zagueiro do Potiguar, Carlão, meteu a mão na bola, o árbitro Leandro Sales apitou pênalti e aplicou cartão amarelo. Júlio Brasília marcou. O torcedor do Potiguar ficou em silêncio. Parecia não acreditar.

Do sétimo ao vigésimo minuto, o Potiguar não demonstrou reação. A bola não chegava na condição de finalizar, não em função da precisão dos zagueiros do Assu, pois não eram precisos. Mais pela falta de competência do ataque do alvirrubro.

Aos 20 minutos, o meia Jozicley dominou no meio de campo e encontrou o atacante na frente do gol adversário, mas aí o zagueiro do Assu usou o corpo e deslocou o atacante da equipe mossoroenses. Ele pediu pênalti, mas Leandro Sales entendeu que não houve.

O jogo continuou morno sem o Potiguar encontrar forças para reagir. Aos 34 minutos, o lateral Pintado conseguiu cruzar e Júlio Brasília só empurrou a bola nas redes. Pintado novamente lança a bola área e Júlio Brasília cabeceia sem chances para o goleiro Jaime.

Na metade do segundo tempo, o meia Vaninho saiu machucado. O time do Assu perdeu na armação das jogadas. O quarto gol do Assu foi de falta.  O meia Deda bateu forte, de longe, e o goleiro Jaime não conseguiu chegar na bola. O gol deixou a equipe príncipe perdida em campo.

O Potiguar ainda descontou, com o meia Daniel Caiçara, mas era tarde.  Ao final do jogo, alguns jogadores ainda tentaram explicar a derrota. Não se encontraram em campo. Mas o fato real é que se atrapalharam, perderam o controle e foram goleados.


Potiguar x Assu
 
Potiguar – Jaime, Ricardinho, Waldson, Carlão, Romeu, Leandro Mendes, Jozicley, Thomas, Marciel, Gabriel, Daniel Caiçara
Reservas – Anderson (goleiro), Wellerson, Daniel Recife, Yago, Wander, Carlos, Felipe, Gilsinho, Danielzinho e Erick
Técnico – Mastrillo Veiga
 
Assu – Wadson, Edvan Recife, Weverton, Lano, Pintado, Marielson, Carlos Mipibu, Deda, Vaninho, Julio Brasilia
Reservas Fabinho, Yago, Indio, Jeferson, Daniel, Bruno, Marcelo, Caio, Luizinho, Jefinho, Caça Rato e Ailton Jr.
Tecnico - Netinho

O Baraúna também perdeu
Veja mais
Baraunas estréia perdendo de 3 x 0 para o Globo em Ceará Mirim

 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS