26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
15/01/2018 14:42
Atualizado
14/12/2018 08:14

Após denúncia, Prefeitura de Mossoró informa que vai apurar negociação dos imóveis do Maria Odete

Na internet, dois beneficiários ofereceram para troca ou venda casas no Conjunto Maria Odete Rosado. O residencial faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
Reprodução
A Prefeitura de Mossoró informou nesta segunda-feira, 15, que vai apurar a tentativa de venda e troca das casas do Conjunto Maria Odete Rosado, residencial construído pelo Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida, com parceria da Caixa Econômica Federal.

Neste domingo, 14, o MOSSORÓ HOJE publicou matéria sobre duas pessoas que ofereceram para venda ou troca, os imóveis do conjunto. As propostas foram feitas no grupo de negócios no Facebook, Vuco-vuco Online Mossoró.

Leia mais
Beneficiários tentam vender casas do Conjunto Maria Odete no "Vuco-Vuco Online" e revoltam internautas

Em nota, a prefeitura pede que aqueles que identificarem novas situações de compra e venda de imóveis subsidiados pelo programa, que denunciem através da Ouvidoria do Município, por meio do link www.prefeiturademossoro.com.br/ouvidoria.

O residencial Maria Odete foi entregue no dia 22 de dezembro aos beneficiários. Não é pertimida a venda, troca ou locação do imóvel. Qualquer negociação nesse sentido é ilegal e foi alvo de alerta pelo Ministério das Cidades por diversas vezes. Quem investiga estes casos é a Polícia Federal.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário