19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
16/01/2018 06:17
Atualizado
13/12/2018 21:17

Entregador de água mineral é morto a tiros no bairro Ouro Negro em Mossoró/RN

Jacinto José sofreu nove tiros, sendo a maioria nas costas, na Rua Cícero Lourenço, perto da casa de que morava nas imediações da creche do bairro Ouro Negro, zona oeste da cidade
Reprodução Fim da Linha
O entregador de água mineral e gás de cozinha Jacinto José da Silva, de 45 anos, tornou-se a décima vítima de Conduta Violenta Letal e Intencional (CVLI) neste ano de 2018 em Mossoró/RN.

O registro é do Observatório da Violência no Rio Grande do Norte, em 2017 documentou 249 ocorrências de CLVIs na cidade e, em todo o Rio Grande do Norte, o número deste tipo de ocorrência superou 1.400.

Jacinto José foi assassinado com 9 tiros, a maioria nas costas, no início da madrugada desta terça-feira, 16, na Rua Cícero Lourenço, perto da Creche do Bairro Ouro Negro, zona Oeste da cidade, nas imediações de sua residência.

Jacinto era paraibano e residia à Rua José Teófilo Toscano, em Mossoró, havia vários anos. No bairro, não havia reclamação quanto a sua conduta. Na polícia, também não havia registro de que ele fosse bandido.

No bairro Ouro Negro, há alguns meses, foi assassinado o líder comunitário do bairro e mais recentemente foi assassinado um comerciante, casos que não foram esclarecidos pela polícia.

Jacinto tombou morto na rua há poucos metros da bicicleta que usava para entregar água e gás. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, de Mossoró-RN.

A única informações que os moradores passaram aos policiais é que ouviram um barulho de moto saindo do local após os tiros que ceifaram a vida de Jacinto José.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário