23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
ESTADO
Da redação
16/01/2018 08:56
Atualizado
13/12/2018 04:07

Apreciação do 'pacote do governo' é marcada por mais protesto na AL-RN

Na manhã desta terça-feira, 16, os deputados analisam os projetos nas comissões e a previsão é que sejam lidos ainda hoje no plenário.
SINTE-RN
A apreciação do pacote de 18 projetos encaminhados pelo Governo do Estado à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL-RN) está sendo marcado por mais protesto por parte dos servidores estaduais. 

Os funcionários retiraram a grade colocada pelo policiamento. Não houve conflito. Cerca de 250 policiais militares fazem a segurança do local. 

Algumas grades de ferro foram colocadas no entorno da Casa Legislativa para evitar a entrada dos servidores no prédio. 

Na manhã de hoje, os deputados analisam os projetos nas comissões e a previsão é que sejam lidos ainda hoje no plenário.

Leia mais
Servidores fecham entradas da Assembléia, em Natal para impedir votação do "RN Urgente"

RN Urgente
Chamado de "RN Urgente", o pacote de recuperação fiscal apresentado pelo governador Robinson Faria prevê a contenção da crise financeira no Estado.

Robinson Faria explica que o maior pacote de ajuste fiscal da história, que será votado nesta quinta-feira (11), em sessão extraordinária na Assembleia Legislativa, convocada pelo governador, são "fortes e necessárias" para reequilibrar as finanças do RN.

Em vídeo, Robinson explica o 'RN Urgente':

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário