20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍTICA
Da redação
18/01/2018 14:41
Atualizado
14/12/2018 08:23

Tião Couto e Jorge do Rosário apoiam Movimento Brasil 200, de Flávio Rocha

Dono do Grupo Guararapes (Riachuelo) lidera movimento por uma candidatura presidencial comprometida com uma política de livre mercado
Os empresários mossoroenses Tião Couto e Jorge do Rosário manifestaram apoio total ao Movimento Brasil 200, lançado por um grupo de empresários brasileiros, tendo à frente Flávio Rocha - Grupo Riachuelo - que visa incentivar o surgimento de uma candidatura presidencial comprometida com uma política de livre mercado. O movimento lembra que em 2022 (último ano do próximo mandato presidencial) estaremos completando 200 anos da independência.
 
Ao anunciar o movimento, Flávio Rocha chamou a atenção para o Brasil atual cujos governos não atuam para o bem do País e sim para sustentar gastanças e desperdícios. Ele defende que as forças produtivas tenham a coragem de defender uma mudança radical na forma de governar o País.
 
Numa posição de apoio ao Movimento Brasil 200, Tião Couto chamou atenção para o fato de este pensamento novo já ter nascido em Mossoró desde 2016, quando o segmento empresarial decidiu por uma atuação política mais ativa. “Não dava mais para ficarmos assistindo os políticos de plantão quebrar a Prefeitura, da mesma forma como agora está quebrando o Estado, resolvemos descruzar os braços”, disse Tião.
 
Jorge do Rosário, que já anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições desse ano no RN, disse que a exemplo do que Flávio Rocha defende para o Brasil, ele também acredita que nos Estados é necessário que as forças empresariais enxerguem a necessidade de se mobilizar em defesa de uma mudança radical na forma como o Estado é governado.
 
“Eu e Tião começamos a plantar essa semente em Mossoró e continuamos acreditando que é hora de ter coragem, de lutar pelas mudanças que só virão com gestão eficiente e comprometida com metas”.
 
Os dois empresários estão se articulando com os líderes do Movimento Brasil 200 para que ele ganhe força também no Rio Grande do Norte e haja um comprometimento com as bandeiras que defende. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário