28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:57
POLÍCIA
Da redação
19/01/2018 08:51
Atualizado
14/12/2018 09:20

Acusado de matar servidor da UERN é preso com armas roubadas em Mossoró

Jefferson Batista Morais, 20, foi detido em operação da Divipoe nesta sexta-feira, 19, no bairro Santo Antônio. Hiroito Falcão, servidor da UERN, foi morto em junho de 2017 em sua casa.
Uma operação da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) prendeu nesta sexta-feira, 19, quatro suspeitos e apreeenderam vários armas que foram furtadas de um centro de treinamento de vigilância, em Mossoró. 

Entre os presos está Jefferson Batista de Morais, 20, acusado de participação do latrocínio do servidor da UERN Hiroito Falcão. O crime aconteceu em junho de 2017 dentro da residência da vítima no Abolição II.

Jefferson foi preso por força de mandado de prisão preventiva no dia 16 de junho do ano passado. Ele confessou o crime. No mesmo caso, há outro acusado preso e dois foram assassinados - entre eles Ivonete Tintino. 

Ivonete é técnica de enfermagem e trabalhava na casa da vítima na época do crime. Ele é namorada de Pedro Henrique, 20, que está preso.

Na ação de hoje, também foi preso Francisco Fagner Rebouças Tertuliano, 35, (foto à esq.) além de dois adolescentes.

Os policiais receberam informações anônimas sobre os suspeitos e na manhã de hoje fizeram abordagens em residências na Rua Vivaldo Costa, no bairro Santo Antônio.

Chegando lá se depararam com várias armas e outros materiais. Foram apreendidas duas pistolas, duas espingardas Doze e dois revólveres, além de munições.

Todos os suspeitos foram levados para a sede da Divipoe e foram autuados pelo delegado Renato Oliveira. Jefferson foi autuado por furto qualificado por ter, segundo a polícia, participado diretamente do furto ao centro de treinamento. Já Francisco Fagner foi autuado por tráfico de drogas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário