20 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:18
POLÍCIA
Da redação
20/01/2018 09:18
Atualizado
14/12/2018 09:56

Processado por assalto é executado a tiros no Alto da Pelonha, em Mossoró/RN

Maximiliano Medeiros já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2011 e atualmente o processo que responde por assalto se encontra em fase final para julgamento na 3a Vara Criminal
Processado por assalto na 3a Vara Criminal de Mossoró/RN, Maximiliano Medeiros Gurgel, de 22 anos, foi executado a tiros no Alto da Pelonha, zona leste de Mossoró, na madrugada deste sábado, 20 de janeiro de 2018.

Esta é a segunda vez que tentam matar Maximiliano Medeiros. Na primeira ocasião, às 12 horas do dia 25 de outubro de 2011, aconteceu no bairro Bom Jardim.

A vítima estava num posto de lavagem, quando Jefferson Max de Oliveira, conhecido por "Alemax", e Geilson Jefferson Cabral da Silva, conhecido por "Manoel", tentaram mata-lo.
Inclusive Alemax e Geilson foram a julgamento popular em novembro de 2017 por tentar matar os policiais Benjamim Gestemane e Luciano Holanda e foram absolvidos.

Com relação a tentativa de homicídio pratica por Alemax (alega que é do PCC) e Geilson contra Maximiliano Medeiros em 2011, os réus ainda aguardam julgamento popular.

Sobre a execução de Maximiliano Medeiros na madrugada deste sábado, a polícia tem poucas informações. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Maximiliano Medeiros aguarda julgamento por assalto a mão armada juntamente com Jean Carlos da Silva Melo e Josué Costa. O processo está em fase de alegações finais.

Maximiliano Medeiros esteve preso em 2016 preventivamente e quando concluiu a instrução do processo, foi posto em liberdade pela Justiça para aguardar julgamento.

O site O Câmera relata que o corpo de Maximiliano foi removido para exames na sede do ITEP no início da manhã deste sábado, sem a presença de um perito criminal.

Este fato, segundo o delegado Roberto Moura (plantão), compromete investigação policial para elucidar o caso. Ele destaca a importância da prova pericial para elucidar o caso.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário