19 ABR 2024 | ATUALIZADO 07:32
POLÍCIA
Da redação
20/01/2018 18:43
Atualizado
13/12/2018 13:54

Ônibus com 50 passageiros de Apodi com destino a São Paulo pega fogo no Estado da Bahia

Passageiros foram retirados do ônibus antes do fogo se alastrar e destruir tudo. Apesar dos esforços, as bagagens de vários passageiros foram queimadas. Buraco na pista teria ocasionado inicio do fogo
Reprodução do Blog do Josemário
Um buraco na pista fez o pneu estourar e em seguida pegar fogo e destruir totalmente ônibu da empresa Catedral Turismo, que havia partido de Apodi/RN com 50 passageiros com destino a São Paulo/SP, durante a madrugada deste sábado, 20.

O incidente aconteceu na rodovia BA - 131, entre as cidades de Saúde e Pindobaçu, região de Jacobina, no Estado da Bahia. Os passageiros foram retirados do ônibus antes do fogo se alastrar e destruir tudo. Apesar dos esforços, as bagagens de vários passageiros foram queimadas.

Um dos passageiros falou ao G1 da Bahia que um extintor do ônibus não funcionou. As consequencias que fizeram surgir o incêndio, quase ocasionando uma tragédia, será investigado em inquérito policial, conduzido pela policia civil baiana.

O veiculo ficou totalmente destruído. Os passageiros foram levados para uma pousada na cidade de Saúde e estão aguardando outro ônibus para seguirem viagem. Os diretores da emrpesa Catedral Turismo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o incidente.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário