28 MAR 2024 | ATUALIZADO 08:17
POLÍCIA
Da redação
21/01/2018 08:36
Atualizado
14/12/2018 08:26

Polícia pega bandidos no flagra e evita furto de R$ 170 mil em perfumes em Apodi, RN

Policiais militares flagraram o assalto através do sistema de monitoramento por câmeras, na madrugada deste domingo, 21, mostrar a ocorrência do furto. Houve troca de tiros e um suspeito foi baleado.
Divulgação | Polícia Militar
A Polícia Militar de Apodi conseguiu evitar um furto de aproximadamente R$ 170 mil em perfumes na madrugda deste domingo, 21, no Centro da cidade. 

Criminosos invadiram a loja Boticário e a ação foi percebida pela PM através do sistema de monitoramento por câmeras.

Segundo a Polícia, quatro homens faziam parte da quadrilha de assaltantes. Eles arrombaram o estabelecimento e roubaram várias caixas de perfumes.

Sabendo do crime, duas viaturas da PM foram enviadas ao local. Houve troca de tiros e um dos suspeitos acabou sendo baleado nas costas.

Os outros três assaltantes conseguiram fugir a pé, sem levar nada. Toda a mercadoria ficou dentro do carro, que estava com os assaltantes.

O suspeito baleado foi identificado como Henrique Linhares da Silva, 25 anos, de Fortaleza. A PM ainda realizou buscas na cidade, mas não conseguiu localizar os demais bandidos.

Henrique Linhares foi socorrido pela PM para o Hospital Regional de Apodi. Em seguida, será recambiado para o sistema prisional.

Com informações Blog do Josemário.com

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário