19 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:30
POLÍCIA
Da redação
22/01/2018 14:47
Atualizado
14/12/2018 00:11

Polícia de Pau dos Ferros identifica suspeito de homicídio uma semana após o crime

Polícia Civil aponta "Ciclone" como suspeito de matar "Roberto de Biré", no dia 14 de janeiro no Centro da cidade; Policiais pedem ajuda a população para encontrar suspeito.
Polícia Civil | Divulgação
A Polícia Civil de Pau dos Ferros divulgou nesta segunda-feira, 22, a foto do suspeito de matar "Roberto de Biré", crime ocorrido no dia 14 de janeiro, no Centro da cidade. O suspeito foi identificado como "Ciclone". 

No sábado, 20, policiais civis, sob o comando do delegado Regional, Inácio Rodrigues, estouraram o esconderijo do suspeito, localizado na Soldado Xaxu, bairro Manoel Deodato. 

Segundo as investigações, Roberto de Biré teria discutido em frente ao Reencontro com um homem identificado como "Ciclone", e os dois teriam trocado ameaças. 

"Momentos depois, Roberto de Biré teria indo embora do Reencontro acompanhado de outras duas pessoas numa moto e teria sido seguido pelo Ciclone que efetuou um tiro nas costas de Roberto de Biré", informou a Polícia Civil. 

Roberto de Biré caiu sem vida na pista, uma mulher que estava na moto foi atingida de raspão e o motoqueiro saiu ileso.

As investigações estão em andamento e no momento que a Polícia Civil cercava a residência "Ciclone" saiu correndo e conseguiu entrar no mato. 

Segundo informações anônimas, "Ciclone" é foragido da justiça e estaria em Pau dos Ferros escondido e matando seus inimigos. 

A Polícia Civil de Pau dos Ferros está tentando identificar o nome verdadeiro de Ciclone e a cidade de onde ele veio.

Escondido em Pau dos Ferros, e neste momento no mato, as Polícias Militar e Civil pedem a ajuda da população para denunciar o esconderijo de "Ciclone" e de qualquer meliante de Mossoró que esteja escondido em Pau dos Ferros.

Para denúncias anônimas: 84.99916-3357 (PC),  84.99654-3110 (PM) ou ainda o tradicional 190.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário