24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
NACIONAL
Da redação
23/01/2018 06:02
Atualizado
13/12/2018 12:44

Globocop cai na praia em Recife e deixa dois mortos e um sobrevivente

Morreu o comandante da aeronave Daniel Galvão, a primeiro sargento da Aeronáutica Lia Maria Abreu de Sousa e foi socorrido com vida o operador de imagens Miguel Brendo
Imagens do Globocop/Recife
O operador de imagem Miguel Brendo é o único sobrevivente da queda do helicóptero da TV Globo, na Praia do Pina, na Zona Sul de Recife, ás 6h da manhã desta terça-feira, 23.

O comandante da aeronave Daniel Galvão morreu no local. A 1ª sargento da Aeronáutica Lia Maria Abreu de Sousa ainda foi retirada dos destroços com vida, mas não resistiu.

Miguel Brendo foi socorrido pelo SAMU/Recife para o Hospital da Restauração, no Centro de Recife. O Globocop caiu quando produzia imagens (reprodução acima) para o Bom Dia Pernambuco.

Chovia na hora do acidente. As autoridades do Corpo de Bombeiros declararam que não haviam sinais de fogo. As vítimas estavam com traumas e não haviam queimaduras.

Os moradores contaram a reportagem do Bom Pernambuco que virão um clarão, em seguida Globocop, dando voltas no ar, despencou na praia e logo em seguida afundou.

Os moradores retiraram as vítimas do mar e acreditam que uma quarta pessoa está submersa no mar com os destroços do Globocop. Os Bombeiros fazem buscas no local.

A aeronava pertence a empresa Helisae, que presta serviços para a TV Globo há mais de 15 anos, produzindo imagens para os telejornais.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário