29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
24/01/2018 14:58
Atualizado
13/12/2018 12:28

PT de Mossoró divulga nota de repúdio e indignação sobre a condenação de Lula

"Não é a condenação forjada de Lula que convence o povo. Grandes são as manifestações de apoio a Lula em todo o Brasil e até internacionalmente", diz a nota.
A presidente do Partido dos Trabalhadores em Mossoro, Isolda Dantas, em nome do PT, enviou nota a imprensa manifestando repúdio e indignação pela condenação sem provas do ex-presidente Lula e reafirmar o compromisso de seguir lutando, incansalvelmente contra o retrocesso e pela democracia.

Segue-a

NOTA DO PT MOSSORÓ

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Mossoró vem manifestar repúdio e indignação pela condenação sem provas do ex-presidente Lula e reafirma o compromisso de seguir lutando, incansavelmente, contra os retrocessos e pela democracia.

Além da retirada de direitos da classe trabalhadora, o golpe que vem sendo implementado no Brasil se manifesta também diante do julgamento e condenação injusta do ex-presidente.

A força da perseguição política seletiva mostra para quê e a quem serve o golpe e os golpistas como Aécio, Alckmin, Temer e companhia que, mesmo com provas, seguem ilesos praticando seus crimes.

Hoje, a justiça brasileira perdeu a oportunidade de se fortalecer como um instrumento da democracia capaz de aplicar a constituição de 88.

Não é a condenação forjada de Lula que convence o povo. Grandes são as manifestações de apoio a Lula em todo o Brasil e até internacionalmente.

E já que a justiça brasileira não foi capaz de realizar um julgamento imparcial, que as ruas e as urnas possam fazer isso.

É neste sentido que disputaremos corações e mentes do povo deste país que já entende que houve um golpe e que, em sua grande maioria, apoia o ex-presidente.

O partido dos trabalhadores está convencido de que a vitória final desta guerra será da democracia e do povo brasileiro.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário