19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
ESPORTE
Da redação
24/01/2018 17:52
Atualizado
12/12/2018 21:26

Primeiro tempo: ABC goleia o Baraúnas em Mossoró e o Potiguar perde para o América em Natal

No Nogueirão, o Leão do Oeste não conseguiu segurar o jogo envolvente do ABC. Está sendo goleado. Em Natal, o craque Cascata, do América deixou Adriano Pardal frente ao gol para marcar
Nos primeiros 45 minutos de jogo no Nogueirão e no Arena das Dunas, as equipes de Mossoró dão demonstração, em campo, que vão perder novamente no Campeonato Estadual 2018. Já perderam as duas primeiras partidas da competição. 

Veja como as duas equipes foram a campo.
Potiguar encara o América em Natal e o Baraúnas vai para cima do ABC em Mossoro

Terminado o primeiro tempo desta terceira rodada da competição, o Baraúnas, em Mossoró, perde de 3 x 0 para o ABC. Já em Natal, o América vence o Potiguar por 1 x 0.

Em Mossoró, o Baraúnas entrou em campo querendo surpreender o ABC e terminou surpreendido com as jogadas envolventes do ABC. Sofreu três gols.

As jogadas de gol
1º tempo - 14’ - Mateus recebe a bola na entrada da grande área e bate no canto, sem chances para o goleiro Yure.

1º Tempo 22' – O ABC chegou tocando rápido e Fessin ficou frente a frente com o goleiro Yure e marcou o segundo para o time de Natal.

1º Tempo 43' – O ABC marca mais um. Chiclete avançou pela esquerda, tocou para Mateus, que meteu a bola no canto direito do goleiro Yure.


Em Natal, o Potiguar tentou segurar o América e tentar marcar nos contra ataques. Jozicley ainda tentou, mas terminou por desperdiçar a oportunidade de abrir o placar.

O América não desperdiçou a primeira oportunidade que teve. A jogada foi armada pelo craque Cascada, pela esquerda do campo, deixando Adriano Pardal em condição de marcar.

As jogadas de gol
1º tempo 12' - Jozicley perde gol em Natal aos 22 minutos do segundo tempo. Tiago Braga fez a defesa.

1º tempo 22’ - Cascata cai pela esquerda. Toca para Adriano Pardal, do América, marca aos 22 minutos. Jogada individual.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário