19 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:06
ESPORTE
Da redação
25/01/2018 11:27
Atualizado
14/12/2018 05:06

Diretoria agradece e dispensa Agnaldo Fidélis do comando do Baraúnas após derrota humilhante para o ABC

Anúncio foi feito no início da tarde desta quinta-feira, 25. A diretoria do Clube se reuniu na Toca do Leão e decidiu que o auxiliar técnico Paulo André assume a equipe interinamente até um novo treinador ser contratado
Globo Esporte
Após três derrotas consecutivas, sendo que duas goleadas, o treinador do Baraúnas, ex jogador Agnaldo Fidélis, foi desligado do comando da equipe do Baraúnas, no Campeonato Estadual 2018.

No primeiro jogo com Agnaldo Fidélis no comando, o Baraúnas perdeu por 3 x 0 para o Globo, jogando no campo adversário, em Ceará Mirim. Depois perdeu por 1 x 0 para o América, jogando em casa, e nesta quarta-feira, 24, sofreu goleada humilhante de 7 x 0 para o ABC, também jogando em seus domínios.

A derrota humilhante para o ABC teria sido a cota d'água para o treinador Agnaldo Fidélis. O anúncio foi feito pela diretoria do clube na tarde desta quinta-feira, 25. O auxiliar técnico Paulo André comandará a equipe interinamente, até ser anunciado um novo treinador ser anunciado nos próximos dias.

Em Nota, a Diretoria do Baraúnas agradece a Agnaldo Fidélis, que já na entrevista após a derrota por 7 x 0 para o ABC, na noite desta quarta-feira, 24, declarava que iria entender se fosse dispensado do Clube. Disse que a goleada sofrida é culpa do conjunto, mas que ele assumia a sua parte da culpa tranquilamente.

Lembrou, inclusive, que a Seleção Brasileira foi goleado por 7 x 1 numa copa mundo, porque um clube de pequen porte não poderia deslizar e também sofrer. Agora, o Leão do Oeste busca outro treinador para tentar uma recuperação na competição, exatamente em cima do seu principal adversário, o Potiguar, no próximo domingo.

"Agradecemos ao Agnaldo Fidelis pelos serviços prestados e sua história no Tricolor", diz a nota.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário