19 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:10
ESPORTE
Cezar Alves
28/01/2018 14:59
Atualizado
14/12/2018 10:24

Potiguar 0 x 0 Baraúnas: Time macho chegou nove vezes e o Leão apenas uma com chances de gol

Sem conquistar uma vitória nas primeiras três rodadas do Estadual 2018, o Baraúnas e o Potiguar concluíram a primeira etapa do Potiba sem gols
Valéria Lima
Nem Potiguar e menos ainda o Baraúnas conseguiram marcar no primeiro tempo do primeiro Potiba de 2018. Nos primeiros 45 minutos de jogo, as duas equipes conseguiram finalizar as jogadas com gol. O time macho conseguiu chegar com perigo nove vezes e o Baraúnas apenas uma. Na última chegada do Potiguar ao gol do Baránas, faltou força no pé para o atacante Sávio abrir o placar. 0 x 0.

Potiguar entrou em campo de camisas brancas com listras vermelhas. Já o Baraúnas disputa o clássico vestindo verde com listras brancas.  A Arbitragem se diferencia dos jogadores vestindo camiseta amarela e calções pretos. Estádio com poucos torcedores. As duas equipes começam o jogo sem chegadas rápidas e os dois treinadores orientando o posicionamento dos atletas.

Veja mais
Sem pontuar nas três primeiras rodadas, Baraúns e Potiguar se enfrentam neste domingo, em Mossoró



Lance a Lance
Primeiro tempo
2m’ - Potiguar chega forte com 2 minutos de jogo. O Atacante Sávio, se livrou da defesa do Baraúnas e bateu forte para a defesa do goleiro
 
3m’ – Atacante do Potiguar, Gabriel Maia, pede pênalti, alegando ter sido agredido na grande área e o arbitro mandou seguir o jogo.
 
23m’, o meia Jozicley tentou por cobertura de fora da grande área e nem chegou a assustar o goleiro Yuri.
 
10m’ – Cruzameto da direita do Potiguar e quase o defensor do Baraúna marca contra. Defesa do goleiro Yuri
 
18m’ – Lucas Sousa pega rebote na frente da grande área e bate forte, longe do gol de Yure.
 
25m’ – Leandro Mendes cobra escanteio e quase marca. Bonita defesa do goleiro Yure, que se esticou todo para jogar a bola por cima do gol. Nininho fez nova cobrança e novamente quase marca.
 
28m’ – O Baraunas chegou pela primeira vez com perigo. Ju recebeu a bola pela direita, tirou do defensor do Potiguar e bateu forte, fora do gol de Jaime.
 
35m’ – Cartão amarelo para Jhonson, do Baraúnas, após fazer falta perigosa no meio do campo. Falta batida, sem perigo para o Leão do Oeste. 

40m' - Bola rebate na grande área e sobra para Sávio, que lhe faltou força para tocar a bola nas redes. Seria esta a melhor chance de gol no Potiba.

44m' - Jozicley faz bonita tabela na frente da grande área com Romeo, fica frente a frente com o goleiro Yuri, mas o zagueiro do Baraúnas chega a tempo de evitar a finalização.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário