28 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Da redação
01/02/2018 07:52
Atualizado
14/12/2018 08:18

Maspole Bandeira está entre os três mortos na praia de São Cristóvão, em Areia Branca

Maspole foi encontrado morto no banco do carona do carro com um tiro no ombro e outro na parte de trás da cabeça. Mais um morreu no local e outro no HRTM, em Mossoró. Um sobreviveu com tiro na boca
Vilsemar Alves
Um ataque a tiros terminou com quatro mortos nesta quinta-feira, 1, na praia de São Cristóvão, município de Areia Branca. 

Duas vítimas foram executadas com tiros na nuca dentro do carro e outra morreu em função de um tiro na cabeça, que também sofreu dentro do carro, no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Morreram dentro do veículo: José Ancarlos de Oliveira, 48, e Maspole Gladson Bandeira Alves, 42. No HRTM, morreu Lindemberg Eufrásio de Freitas, em função de um tiro que sofreu na cabeça.

Glueber Santiago, com tiros na boca, sobreviveu. Os policiais acreditam que ele sobreviveu porque o atirou acreditou que ele não fosse sobreviver. Os tiros foram efetuados possivelmente com um revolver calibre 38.

Maspole foi encontrado morto no banco do carona do carro com um tiro no ombro e outro na parte de trás da cabeça. Há alguns anos atrás Maspole teve a mãe morta dentro de um motel em Mossoró e há dois anos teve um irmão "Alex Bandeira" morto na cidade de Grossos.

Em contato com o MOSSORÓ HOJE, os policiais contaram que o atirador estava atrás do banco que Maspole estava. Teria atirado primeiro em Ancarlo Glauber, que estariam do seu lado. Depois em Maspole, duas vezes, e em seguida em Lindemberg, que estava dirigindo. Sem controle na direção, o carrou bateu e rodou.
Segundo a Polícia Militar de Areia Branca, todos são de Mossoró e respondem por crimes na cidade. O atirador que matou três e alvejou um estava no mesmo carro que as vítimas. Eles estavam junto dentro de um carro com placas da Paraíba, dirigido por Lindemberg, quando aconteceu os tiros. 

Após o crime, o atirador fugiu em um táxi sem ser identificado.

A Polícia Militar isolou a área do crime e a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), junto com a Polícia Civil fez remoção dos corpos.

Sobre José Ancarlos de Oliveira

Em abril de 2015, José Ancarlos foi julgado em Mossoró, acusado de intermediar a contratação de pistoleiro para matar "Roberto do Detran", assassinado em 2002. Em depoimento, o réu negou o crime e ao final do julgamento foi inocentado pelo Tribunal do Júri Popular.

Depoimento de José Ancarlos em julgamento no ano de 2015 em Mossoró:



Além deste homicídio, José Ancarlo também respondia por outro homicidio e por esta razão após o juri continuou preso até poucos dias, quando também foi a juri popular e também foi absolvido. Foi considerado inocente pela sociedade após muito preso.

Já Lindemberg esteve preso por tráfico de drogas e também havia deixado a prisão havia pouco tempo. O que intriga a policia é o fato de está junto Lindemberto, José Ancarlos, Máspole, Glauber Santiago e matador desconhecido que fugiu. O que eles planejavam fazer???

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário