29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
08/02/2018 08:57
Atualizado
13/12/2018 06:02

Jorge do Rosário defende presença de empresários no palanque em 2018

Ele é um dos fundadores do movimento denominado de “RN Melhor” e tem participado de reuniões com os empresários em vários municípios na defesa desse envolvimento.

O empresário mossoroense, Jorge do Rosário, tem sido um dos mais efetivos defensores em todo o Estado da presença do empresariado com uma atuação política mais efetiva na eleição desse ano.

Ele é um dos fundadores do movimento denominado de “RN Melhor” e tem participado de reuniões com os empresários em vários municípios na defesa desse envolvimento.

Jorge já confirmou que é pré-candidato a deputado estadual. Atualmente ele é filiado ao PR. Jorge explicou que o “RN Melhor” reúne os segmentos produtivos do RN, podendo ser empresários, profissionais liberais, entidades organizadas e outros que que defendam uma gestão pública baseada em eficiência dos serviços públicos e sintonia com os princípios econômicos do livre mercado.

Perguntado sobre a característica desse movimento que se autoproclama como “novo’ na política, Jorge explica que a principal característica é ter bandeiras de luta claras em defesa do desenvolvimento econômico, da geração de emprego e  renda, das regras de livre mercado e de políticas públicas eficazes.

“É importante que nessa necessidade de união de forças se busque partidos que tenham sintonia com o projeto de mudança da forma de gerir o ente público. Porém, o mais importante é que o projeto e seus objetivos sejam a base de sustentação do processo e não os partidos e as pessoas”, diz Jorge.

Jorge diz que nas próximas semanas o movimento “RN Melhor” pretende realizar vários debates com representantes das forças produtivas e reunir todos à mesa para definição de nomes que representarão essas ideias na disputa eleitoral. Jorge defende uma chapa majoritária completa para a defesa dessas bandeiras.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário