19 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:10
POLÍTICA
Da redação
08/02/2018 13:06
Atualizado
14/12/2018 09:46

Senador Álvaro Dias quer Tião Couto em seu projeto de mudar o Brasil

Em entrevista na Rádio Difusora, senador disse que ligou para o empresário mossoroense e o convidou para ingressar no seu partido, o Podemos, e já agendou uma conversa pessoalmente nos próximos dias em Brasília/DF
Roque Sá/Agência Senado
O presidente nacional do Podemos, senador Alvaro Dias, em entrevista por telefone na Rádio Difusora de Mossoró, disse que ligou para o empresário Tião Couto, que saiu do PSDB, e o convidou para ingressar no seu partido e “participar deste projeto que tem por objetivo mudar o Brasil”, diz o senador aos ouvintes da rádio com audiência em todo o Oeste do RN.

“E para mudar o Brasil, há que se mudar também o Rio Grande do Norte. Comportamento, prática política, postura, responsabilidade, honestidade, dignidade, seriedade na atividade pública, o Tião Couto realmente incorpora estes predicados e nós o convidamos”, diz.

Tião Couto está para ir a Brasília, sentar com a classe politica para novamente discutir a conjuntura política do Rio Grande do Norte. Na ocasião vai conversar com o senador Alvaro Dias, na companhia do deputado federal Antônio Jácome, que é o presidente da sigla no Rio Grande do Norte, a respeito do convite para ingressar no Podemos.

“Eu desejo muito que ele venha para o Podemos. O Convite está feito e espero que ele aceite este convite”, conclui o senador. Caso aceite, na reunião que terá em Brasília nos próximos dias, Tião Couto já vai está concluindo estes entendimentos.

Tião Couto tem seu nome lembrado para concorrer ao governo do Rio Grande do Norte. Ele surgiu na corrida por um cargo eletivo na eleição municipal de 2015, quando conseguiu uma expressiva quantidade de votos disputando a eleição de Mossoró com a atual prefeita Rosalba Ciarlini, que hoje viaja para um cruzeiro pela Ásia, mesmo a cidade estando um caos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário