25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
08/02/2018 15:28
Atualizado
13/12/2018 20:50

Popular reage e atira em assaltante que diz ser menor na região leste de Mossoró

Segundo as primeiras informações, o baleado e um comparsa ia tomar a segunda moto de assalto na tarde desta quinta-feira, 8, quando quando houve a reação de uma das vítimas
Valéria Lima | Mossoró Hoje
Uma suspeito de assalto, aparentemente menor, foi baleado no final da tarde desta quinta-feira, 8, na região do Conjunto Geraldo Melo, região leste de Mossoró. Segundo as primeiras informações, o baleado teria cometido um assalto junto com um comparsa e a vítima reagiu, acertando-o com um tiro.

O suspeito alega que é menor de idade, por esta razão não será publicada fotografia e nem absolutamente nada que possa o identificar, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente.. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Regional Tarcísio Maia escoltado por uma viatura da policia.

O blog Fim da Linha informa que os dois tomaram uma moto preta de assalto no Conjunto Ving Rosado. Fugiram na direção do Conjunto Geraldo Melo. Nesta comunidade, tentaram tomar outro moto de assalto, esta azul. Ao abordar a vítima, um assaltante terminou baleado na perna.

O outro suspeito, quando percebeu a reação da vítima, fugiu, entrando no mato. A Polícia Militar chegou relativamente rapido ao local. O SAMU também. Após os primeiros socorros no HRTM, o suspeito será levado para Delegacia de Plantão, onde serão adotadas as medidas judiciais cabíveis.

As duas motos tomadas de assalto por ele e pelo comparsa que conseguiu fugir, já estão sendo entregues aos proprietários. O caso será repassado para ser investigado em inquérito policial na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), que fica do outro lado da cidade, no Abolição IV.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário