18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
ESPORTE
Da redação
09/02/2018 05:41
Atualizado
13/12/2018 12:29

Na penúltima colocação, Baraúnas volta a campo nesta sexta-feira, contra o Assu, no Nogueirão

Leão do Oeste não conseguiu uma vitória se quer em cinco partidas que disputou no Estadual 2018. Também não conseguiu marcar um só gol. O Assu, que está com 7 pontos, vem com tudo
Depois de cinco rodadas do Campeonato Estadual 2018, o Baraúnas de Mossoró não venceu nenhuma partida. Também não marcou se quer um só gol. São 4 derrotas e um empate. Entre as derrotas, um goleada histórica de 7 x 0 do ABC, jogando em casa. É o penúltimo na tabela de classificação, ficando à frente apenas do Força e Luz, que também não venceu nenhuma.

Com um ponto conquistado no primeiro Potiba de 2018, o Baraúnas volta a campo nesta sexta-feira, dia 9, contra o Assu, que está com 7 pontos na tabela de classificação e, entre as vitórias que conseguiu, uma foi de goleada contra o Potiguar de Mossoró, no Nogueirão, na estreia da competição. Neste jogo, a diretoria do Potiguar teria dopado os jogadores.

A diretoria nega. O Federação Norte-rio-grandense de Futebol está investigando este caso.

O Potiguar de Mossoró já conseguiu sua primeira vitória. Uma única vitória em 5 jogos. Está com 4 pontos. Nesta sexta rodada, enfrenta o Globo, no domingo de carnaval, no Estádio Barretão, em Ceará Mirim. O Globo está com 9 pontos, 6 pontos a menos do líder América, que tem 15, e um ponto atrás do ABC e do Santa Cruz, que têm dez pontos cada.

Para o jogo desta sexta-feira, 9, o Baraúnas vem de uma derrota de 2 x 0 para o Santa Cruz, jogando no Arena das Dunas, em Natal. Na ocasião deste jogo, o Santa Cruz jogou com um jogador a menos durante 80% do tempo de bola rolando. Nesta partida, o lateral Jhonson direito sofreu o terceiro cartão amarelo e terá que cumpri suspensão contra o Assu.

O treinador do Baraúnas Williams Rodrigues já fez várias modificações na equipe buscando a melhor formação em campo. Realizou treinos na Toca do Leão e também no Nogueirão. Aguarda, ainda, a chegada e a regularização de alguns atletas que indicou para a diretoria contratar. Apesar dos esforços da diretoria do Leão, os torcedores não acreditam em vitória.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário