20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESPORTE
Da redação
09/02/2018 19:55
Atualizado
14/12/2018 09:03

Baraúnas amarga sexta derrota consecutiva no Estadual 2018

Em jogo realizado na noite desta sexta-feira, 9, no Nogueirão, em Mossoró, o Leão do Oeste teve a chance de empatar, numa cobrança de pênalti desperdiçada pelo meia Douglas Pecem no segundo tempo
Não foi na sexta rodada do Estadual de 2018 que o Baraunas de Mossoró conseguiu seu primeiro gol, sua primeira vitória. O Leão do Oeste começou o jogo perdendo de 1 x 0 para o Assu, na noite desta sexta-feira, 9, no Nogueirão, em Mossoró. No segundo tempo, teve a chance de empatar de penalti, mas desperdiçõu a cobrança.

No início do primeiro tempo, o Baraúnas entrou em campo com força, mas sem coordenação entre os atletas. Os jogadores não se entendiam em campo. O Assu, tambem não jogando tão bem, conseguiu chegar ao gol do Baraúnas, com o zagueiro Yago, aos 13 minutos de jogo.

O Leão do Oeste concluiu o primeiro tempo sem representar ameaça ao camaleão do Vale do Açu. No segundo tempo, o treinador Williams Rodrigues modificou a formação da equipe em campo e conseguiu chegar com mais força ao ataque. Numa destas chegadas, o árbitro da partida viu penalti.

O meia Douglas Pecem pegou a bola para bater. Tomou muita distância e foi se aproximando da bola bem devagar, até escorar a bola sem força e o goleiro do Assu defender. O penalti perdida aparentemente fez aquipe mossoroense baixar a cabeça. Concluiu o jogo com 540 minutos sem marcar e com 14 gols sofridos nas primeiras seis rodadas.

Com a vitória, o Assu agora está com 10 pontos.

O Baraúnas ainda tem chances de sair primeiro turno com uma vitória ou pelo menos um gol marcado. O próximo compromisso do Baraúnas é contra o Força e Luz, lanterna da comptição. A partida está agendada para o próximo sábado, dia 17. Será o jogo dos desesperados.

No outro jogo da noite desta sexta-feira, 9, o lider da competição com 15 pontos (América) perdeu sua invencibilidade para o Santa Cruz, que o venceu por 3 x 0, um resultado surpreeendente.  Agora o Santa Cruz está com 13 pontos. 

O público deste jogo anunciado foi de 72 torcedores. No Estádio, haviam mais de 250. 

Na tabela de classificação, ficou assim:

América em primeiro com 15 pontos

Santa Cruz em segundo com 13 pontos;

ABC, com um jogo a menos, em terceiro com 12 pontos

Globo com 9 pontos e um jogo a menos

Potiguar de Mossoró com 4 pontos e um jogo a menos 

Baraúnas com 1 ponto, conquistado num empate com o Potiguar

Força e Luz com nenhum ponto

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário