28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:09
POLÍCIA
Da redação
11/02/2018 07:42
Atualizado
13/12/2018 14:42

Líder de Loja da Le Biscuit morre na noite deste sábado em acidente na BR 304 provocado por animais

Ocorreram outros dois acidentes, que deixaram outros três mortos na noite deste sábado, 10, início de carnaval. Um em Francisco Dantas, onde dois motoqueiros se chocaram e outro em Assu
Líder  de loja da Le Biscuit, do Partage Shopping, em Mossoró/RN, Idelson Barbosa Lopes, de 35 anos, sofreu um acidente provocado por um animal na BR 304, quase em frente ao Redenção e faleceu. A mulher dele sobreviveu com escoriações.

O blog O Câmara narra que a vítima trabalhou na Le Biscuit até às 22 horas, buscou a esposa que trabalha na Marisa, no mesmo Shopping, e seguiram para casa, no Conjunto Nova Mossoró, pela BR 304. Antes do Redenção, teria avistado os animais na pista.

Num primeiro momento ele chegou a parar para deixar os animais passarem. Seguiu viagem, mas ainda havia outro animal na pista, que provocou o acidente que o matou.
Além deste acidente, o Instituto-Científico de Policia (ITEP) registrou também um atropelamento na cidade de Assu. A vítima Luiz Gonzaga Freire, de 51 anos, costumava acordar cedo para apanhar manga nas ruas de Assu e terminou atropelado.

O atropelador fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

No início da noite deste sábado, 10, uma batida de frente de duas mortos deixou dois mortos na cidade de Francisco Dantas, na região oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas são José Josenildo Ferreira Filho, de 32 anos, e Francisco Claudio Pessoa, de 34 anos.

Neste acidente, Josenildo Ferreira estava saindo da propriedade da família. Quando acessou a RN 177 (trecho entre Portalegre e Francisco Dantas), Francisco Claudio, que é de Portalegre e estava retornando de Pau dos Ferros, se chocou com ele. Os dois morreram no local.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário