18 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:22
ESPORTE
Da redação
11/02/2018 22:18
Atualizado
14/12/2018 08:54

Potiguar vence o Globo em Ceará Mirim por 2 x 0

Equipe mossoroense agora soma 7 pontos. A possível reação veio tarde para este primeiro turno do Estadual 2018. Os líderes são América, com 15 pontos, e Santa Cruz, com 13 pontos
Marcelo Dias
O Potiguar de Mossoró dá sinais de que está se recuperando no campeonato Estadual 2018. Após duas derrotas e um empate, o Time Macho consegue duas vitórias consecutivas no comando do técnico Emanoel Sacramento.

A segunda vitória, que lhe garante 7 pontos, foi contra o Globo, em Ceará Mirim, por 2 x 0, na tarde/noite deste domingo, 11. Para o primeiro turno, a reação da equipe mossoroense foi tarde. Os sete pontos só lhe garante a sexta colocação numa competição que tem oito equipes.

O sétimo lugar está com o Baraúnas de Mossoró, que este ano não venceu. Teve só um empate com o Potiguar, no primeiro Potiba de 2018. O lanterna da competição é o Força e Luz, que ainda não venceu. Os três primeiros na tabela de classificação da competição são América, com 15 pontos; Santa Cruz; com 13; e ABC, com 12 pontos.

Na sétima e última rodada do primeiro turno do Estadual 2018, o Potiguar enfrenta o Santa Cruz, no próximo sábado, dia 17, no Nogueirão, em Mossoró-RN. Será a oportunidade da equipe Mossoró se apresentar diante de sua torcida com cabeça erguida, depois de derrotas sucessivas, que envergonhou os torcedores.

Goleiros: Anderson e Jaime;
Laterais: Jackson (D); Carlos e Leandro Mendes (E);
Zagueiros: Matheus Avelar e Wellerson;
Meio-campistas: Daniel Recife, David, Gabriel Maia, Gilsinho, Jozicley, Lucas Santos, Romeu, Sorriso, Thomas e Yago;
Atacantes: Ricardo Muniz, Sávio e Wander;
 
Técnico: Emanoel Sacramento




 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário