19 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:20
POLÍCIA
Da redação
14/02/2018 05:52
Atualizado
13/12/2018 10:07

Prefeitura divulga Nota repudiando ataques a tiros durante o carnaval em Assu

Na noite desta terça-feira, 13, a Banda Grafith puxou mais de 30 mil foliões pelas ruas da cidade do Assu, segundo informa a Assessoria de Comunicação da Prefeitura da terra dos poetas
Tok de Classe
Na noite desta terça-feira (13), a Banda Grafith, principal atração do carnaval do Assu, puxou mais de 30 mil pessoas pelas ruas da cidade. Sobre os dois ataques a tiros na noite de segunda-feira, que deixou um morto e outro em estado grave, a Prefeitura do Assu divulgou Nota repudiando e atestando que se tratava de atos isolados que serão investigados pelo aparelho policial no município e os responsáveis presos. 

Veja mais
PM registra homicidio nas cidades de Assu, Tibau e Luis Gomes


A sociedade, a Nota diz que está adotando todas as providências para que a coletividade possa ter o direito de continuar com seu Carnaval de maneira ordeira e participativa. Diz que os eventos criminosos foram tristes e isolados.

Na noite desta terça-feira, 13, havia uma verdadeira multidão nas ruas da cidade, animados pela banda Grafith. A maior atração do carnaval 2018 do Assú animou mais de 30 mil foliões com um repertório misto de sucessos consagrados em todo o Nordete da banda e os novos hits do momento.

Segue a nota de esclarecimentos sobre a ocorrência na noite de segunda-feira, 12.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com referência ao lamentável episódio ocorrido nesta segunda-feira, dentro da programação do Carnaval 2018, a Prefeitura do Assú vem publicamente repudiar o fato, que destoa da maciça maioria da população que se integrou ao evento com a presença da banda Grafith única e exclusivamente com o propósito de se divertir e brincar sadiamente. A Prefeitura do Assú abomina o ato de violência que resultou no óbito de um cidadão e feriu outro, e transmite que espera a identificação e captura de quem praticou o ato, confiando na ação com este fim por parte do aparelho de segurança pública no município (Polícia Civil e Polícia Militar). A Prefeitura do Assú tranquiliza a sociedade, afirmando que todas as providências sob sua atribuição estão garantidas para que a coletividade possa ter o direito de continuar com o seu Carnaval de maneira ordeira e participativa, lamentando, mais uma vez, que tenha havido este triste e isolado registro.

Assú-RN, 13 de fevereiro de 2018.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário