24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
ESTADO
Da redação
14/02/2018 06:23
Atualizado
14/12/2018 08:50

Feriadão de carnaval é de muita chuva em vários municípios da região Oeste do RN

Internautas registraram chuva em fotos nos municípios de Mossoró, Apodi, Tibau, Areia Branca, Caraúbas, Upanema, Campo Grande e outros. Veja VíDEO da queda de água da Cachoeira do Pinga, em Portalegre
Valéria Lima
Conforme as previsões da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), a região Oeste potiguar registrou boas chuvas durante o feriado de carnaval, entre sexta-feira e esta quarta-feira de cinzas.

Registraram chuva os municípios de Mossoró, Apodi, Tibau, Areia Branca, Caraúbas, Upanema, Campo Grande, Martins, Portalegre, Patu, Frutuoso Gomes, Triunfo Potiguar, Baraúna, Grossos e outros.



Em Portalegre, após a forte chuva nesta terça-feira, 13, provocou uma forte queda de água na Cachoeira do Pinga, para o delírio dos visitantes da bela cidade serrana neste período de carnaval. O vídeo foi gravado pelo internauta Isaias Rocha.

Além de vídeo, os leitores do portal MOSSORÓ HOJE registraram o início do inverno em fotografia em suas cidades. Foram dezenas de imagens retratando a alegria do nordestino em várias cidades da região Oeste do RN.

Veja Fotos:
















 


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário