27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
14/02/2018 20:07
Atualizado
13/12/2018 16:16

"Atiraram para matar", diz Waldonys sobre assalto que sofreu em Aquiraz-CE

Cantor disse que entre os assaltantes havia um menino que aparentava ter 10 anos e que agiram com violência extrema (atirando na direção dos carros) para intercepta-los na CE 025
O cantor e compositor Waldonys, dois filhos e amigos dos filhos foram assaltados na rodovia estadual CE-025, no município de Aquiraz, na grande Fortaleza, ao meio dia desta quarta-feira, 14, de cinzas. “Atiraram para matar”, declarou o cantor ao jornal O Povo, fazendo referência a violência dos assaltantes.

Waldonys, filhos e amigos dos filhos narrou em O Povo que estavam saindo do Porto das Dunas, no veículo pela CE 025, quando foi interceptado pelos assaltantes, que estavam em motos. Após roubar os pertences de valor, jogaram as chaves do carro do cantor no mar.

“Os carros que estavam na frente saíram e o grupo deu outro tiro. Alvejou um dos carros. Nessa hora, fiquei traumatizado. Nunca tinha visto algo assim. Eles atiraram para matar”, contou o cantor ao jornal cearense. A vítima contou menos cinco assaltantes.

O cantor narrou ainda que fico impressionado com um dos 5 assaltantes que avistou. “Havia um menino. Eu fiquei impressionado porque ele era muito novo. Parecida ter uns 10 anos”, conta. Os assaltantes levaram o cordão do cantor, que ele havia ganhado da mãe há muitos anos.

Outro fato chamou atenção. Os assaltantes não aceitaram que o cordão fosse arrancado do pescoço de Waldonys. Pediram que ele retirasse com cuidado. A Polícia Rodoviária Federal chegou ao local relativamente rápido e chegou a perseguir os assaltantes, que fugiram entrando no mato.


Nota da Secretaria de Segurança

Em Nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará informou que não eram 5 e sim 7 bandidos estavam bloqueando e assaltando os veículos na CE-025, onde o cantor Waldonys foi assaltado.  Informou que o caso será investigado e acredita na prisão dos assaltantes.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário