26 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:24
CONCURSOS
Da redação
15/02/2018 14:21
Atualizado
14/12/2018 07:53

Prefeitura de Mossoró abre processo seletivo com salários de até R$ 2 mil

Há vagas para assistente (nível superior) e para oficineiro, nas seguintes áreas: fotografia, web designer, confeitaria e guia de turismo. Inscrições de 7 a 9 de março.
A Prefeitura tornou público através do Jornal Oficial de Mossoró (JOM), edição de 09 de fevereiro de 2018, a realização de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de cargos específicos para atuação no Programa Estação Juventude 2.0 – Modalidade complementar, da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude em parceria com a Secretaria Nacional da Juventude – SNJ.

As vagas são destinadas a profissionais de nível superior na área de ciências sociais e/ou humanas para o cargo de assistente e também para profissionais de nível médio para o cargo de oficineiro, nas seguintes áreas: fotografia, web designer, confeitaria e guia de turismo.

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado ocorrem entre os dias 7 e 9 de março, no horário de 7h às 11h e 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Vice-Prefeitura do Município de Mossoró, localizada na Rua Melo Franco, nº 106, Centro.

O candidato deve entregar a ficha de inscrição anexa ao edital e todos os documentos exigidos para o cargo que deseja concorrer.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 2 anos, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

As informações completas estão disponíveis AQUI
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário