08 MAI 2024 | ATUALIZADO 16:14
MOSSORÓ
Da redação
16/02/2018 14:06
Atualizado
13/12/2018 06:45

"Temos que despertar para a cultura da não violência", alerta Padre Flávio

Vigário Geral da Diocese de Mossoró comenta o atentado que deixou 17 mortos na Flórida/EUA. "Não basta discutir o desarmamento dos bandidos".
Cezar Alves | Mossoró Hoje
O Vigário Geral da Diocese de Mossoró, Padre Flávio Augusto Forte Melo, afirmou durante entrevista nesta sexta-feira, 16, que o brasileiro precisa despertar para a cultura da não violência.

"O que nós precisamos é despertar para uma outra cultura e que a igreja precisa estar atenta nesse momento, não basta discutir o desarmamento dos bandidos, essa é uma linha importante e necessária, mas temos que despertar uma cultura da não violência, que passa pela relação marido e mulher, pais e filhos..."

Em entrevista ao jornalista Saulo Vale, na Rádio Rural de Mossoró, o padre comentou o atentado ocorrido na Flórida que deixou 17 mortos em uma escola.

"Os EUA desde ontem está preocupado em justificar que aquele atentado dizerndo que o jovem tinha um desequilibrio mental, e o deputado (Jair Bolsonaro) já foi para a imprensa dizer que precisamos encontrar mecanismos para impedir que pessoas com dificuldades mentais tenham acesso fácil a armas", afirmou.

Veja VÍDEO completo



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário