18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
Da redação
17/02/2018 16:14
Atualizado
13/12/2018 21:48

"Estamos cansados daqueles que só pensam na sua família", diz Padre Flávio sobre discurso de Bolsonaro

Padre Flávio observa que o Bolsonaro ou qualquer outro candidato, nos dias atuais, não pode defender só um modelo de família e, sim, tem que defender os modelos de família, pois existem vários
O pré-candidato a presidente da República Jair Bolsonaro, sempre que discursa, fala que está em defesa da família. Em entrevista aos jornalistas Saulo Vale e Esdras Marchezan, da Rádio Rural de Mossoró, o padre Flávio Augusto, da Paróquia de Santa Luzia, pergunta: “primeiro, que tipo de família Bolsonaro está falando?”.

No passado, segundo o padre Flávio Augusto, era fácil definir o tipo de família modelo. Era pai, mãe e doze filhos. Nos dias atuais não é só um modelo. São vários. Tem família que são formadas pelos avôs criando os netos. Mulher solteira criando filho. Homem solteiro criando filho. Casais que adotam filhos. “E aí, que modelo você está falando, que modelo você defende?”, pergunta o padre Flavio Augusto.

Segundo o padre, esta é a primeira questão que precisa ser colocada para Bolsonaro e para todos os outros. Para o Padre Flávio, o candidato não pode pensar só numa modelo de família defender. “Nós estamos cansados daqueles que só pensam na sua família. Tem que pensar no modelo comum. No bem comum. Eu não tenho dúvidas que o debate vai ter a tona estas questões e ele vai ter que se explicar”, diz Padre Flávio Augusto.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário