ESPORTE

Baraúnas perde mais uma e termina o primeiro turno na lanterna do Estadual 2018

Foto: Valéria Lima | Arquivo Mossoró Hoje
19 Fev
17:15 2018
A+   a-
Da redação
O Baraúnas conseguiu a histórica marca de perder por 3 a 1 para o pior time do Campeonato Estadual 2018. O Leão do Oeste perdeu a partida conta o Força e Luz, de Natal, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 19, na Arena das Dunas.

Todos os gols aconteceram no segundo tempo. Rafael Potiguar marcou o primeiro para o Força e Luz. Em seguida, Ju, do Baraúnas descontou, mas o time foi surpreendido por outros dois gols marcados por Artur (aos 35 minutos) e Felipe Moreira (nos acréscimos).

Em entrevista a 95 FM, o jogador Rafael Potiguar disse que a vitória era uma alívio para a equipe, que até então não havia ganhado uma partida sequer no campeonato.

"Um alívio, a gente estava precisando, a gente tava trabalhando pra ajustar, a gente sabia q uma hora ia dar certo, a gente dá glória Deus", disse ele, frisando que agora é focar no segundo turno.

Com o resultado, o time mossoroense ocupa agora a lanterna do Estadual 2018, com apenas um ponto - ganho com o empate contra o Potiguar de Mossoró. O Força e Luz sobe para sétima colocação com 3 pontos.

O segundo turno do campeonato, chamado de Copa Rio Grande do Norte, começa na quarta-feira, dia 21, com o confronto entre ASSU e Potiguar de Mossoró.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS