28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESPORTE
Da redação
20/02/2018 14:46
Atualizado
13/12/2018 04:06

Após derrota vergonhosa, Baraúnas dispensa o técnico Williams Rodrigues

Leão do Oeste perdeu de 3 a 1, nesta segunda, 19, para o Força e Luz, até então o pior time do Estadual 2018. Novo técnico do time deve ser anunciado nos próximos dias.
Divulgação | ACEC Baraúnas
Após perder para o pior time do Estadual 2018 e consequentemente ocupar a lanterna na competição, o Baraúnas decidiu dispensar o técnico Williams Rodrigues do time. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 20, por meio das redes sociais do clube. Esta é a segunda vez que o time troca de comando na temporada.

Leia mais
Baraúnas perde mais uma e termina o primeiro turno na lanterna do Estadual 2018

O novo técnico deve ser anunciado nos próximos dias, conforme informou a assessoria do time mossoroense.

"O Baraúnas neste momento atravessa por uma situação delicada no campeonato, e a diretoria achou por bem optar por uma troca de comando. O nome do novo técnico deverá ser anunciado nos próximos dias, assim como os nomes dos novos reforços que virão para nos ajudar para sairmos dessa situação incômoda na competição", informou a nota do time.

O Baraúnas perdeu de 3 a 1 para o Força e Luz, em partida na Arena das Dunas, nesta segunda-feira, 19. Até então, o Força e Luz era o pior time da competição. Não tinha conseguido um ponto sequer no Estadual 2018, enquanto o Baraúnas tinha apenas um ponto (ocupando a 7ª colocação).

O primeiro turno foi encerrado com esta partida na Arena da Dunas. O segundo turno, chamada de Copa Rio Grande do Norte, começa na quarta-feira, 21, com Potiguar e ASSU se enfrentando no Edgarzão. No primeiro duelo, o ASSU venceu o time mossoroense. 

O Baraúnas, por sua vez, joga na quarta-feira, dia 14 de março, no Estádio Nogueirão, contra o Globo de Ceará-Mirim.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário