20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
21/02/2018 07:16
Atualizado
13/12/2018 09:15

Força Nacional reforçará segurança em Mossoró a partir de sexta-feira, 23

Anúncio foi feito pelo governador nesta quarta-feira, 21, em entrevista a 96 FM de Natal. Um dos últimos trabalhos da FN em Mossoró resultou na operação que prendeu policiais suspeitos de integrar um grupo de extermínio.
Hermes Castro | Arquivo Mossoró Hoje
A partir de sexta-feira, 23, a segurança de Mossoró será reforçada por militares da Força Nacional. A informação foi anunciada nesta quarta-feira, 21, pelo governador Robinson Faria em entrevista a 96 FM de Natal.

A solicitação foi feita pelo governador ao Governo Federal e já foi atendida pelo presidente Michel Temer.

A Força Nacional já está atuando em Natal. No ato da próxima sexta-feira, serão informados quanto de efetivo passará a atuar em Mossoró e por quanto tempo ficará na cidade.

Mais detalhes serão informados pela Secretaria Estadual de Segurança e Defesa Social (SESED-RN), na sexta-feira.

A Força Nacional já atuou em Mossoró em outras situações. Em 2016, por exemplo, um trabalho das equipes resultou na Operação Intocáveis, que prendeu policiais militares suspeitos de participar de grupo de extermínio. Cinco PMs foram presos e posteriormente, liberados, após julgamento de cada caso. Eles teriam sido responsáveis por vários homicídios que ocorreram naquele em Mossoró e região. Entre eles, a chacina que aconteceu em 2015 na cidade de Tibau.

Com informações Blog Saulo Vale

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário