28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
CONCURSOS
Da redação
22/02/2018 07:28
Atualizado
14/12/2018 03:11

Funpec-RN abre seleção para Administrador de Redes com salário de até R$ 3,3 mil

Os candidatos à vaga deverão ter nível superior completo em Engenharia da Computação, Engenharia de Redes, Ciências da Computação ou áreas afins, além disso disponibilidade para viagens e trabalhos eventuais fora do horário comercial.
FUNPEC-RN | Divulgação

A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura - FUNPEC está com processo seletivo aberto de uma vaga para Administrador de Redes. A atuação será em projeto acadêmico gerenciado pela Fundação. Salário é de R$3.339,47. A Carga horária é de 40 horas semanais.

Os candidatos à vaga deverão ter nível superior completo em Engenharia da Computação, Engenharia de Redes, Ciências da Computação ou áreas afins, além disso disponibilidade para viagens e trabalhos eventuais fora do horário comercial.

Também é preciso ter experiência profissional comprovada de, no mínimo seis meses, em administração de sistema Linux, serviços Linux, arquitetura TCP/IP, arquitetura ethernet e protocolos de roteamento.

As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro e são feitas, gratuitamente, no site da FUNPEC - www.funpec.br. Lá constam o edital de seleção e o formulário de inscrição. O processo seletivo será realizado em três etapas: prova prática, análise de currículo e entrevista técnica. O resultado final será divulgado no site da Fundação.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário