26 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:17
CONCURSOS
Da redação
22/02/2018 09:10
Atualizado
14/12/2018 03:14

Governador do Ceará anuncia novo concurso para a Polícia Civil

Anúncio foi feito nesta quinta-feira, 22, pelo governador Camilo Santana (PT-CE) em entrevista. O número de vagas para este concurso não foi estipulado, visto que está em estudos pelo governo cearense.
SSPDS/Divulgação
O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) anunciou nesta quinta-feira, 22, que realizará ainda este ano novo concurso público para a Polícia Civil. A informação é do Blog do Eliomar, do Jornal O Povo.

O número de vagas para este concurso não foi estipulado, visto que está em estudos pelo governo cearense.

Nos últimos três anos, segundo Camilo, já realizou certames dos quais saíram nomeados 1.500 profissionais da área, entre eles delegados, escrivães e inspetores.

O governador garante que quer tornar a Polícia Civil do Ceará uma das melhores do país, reforçando o setor de inteligência.

O Estado do Ceará tem sido destaque pela realização de concursos públicos nos últimos anos. O governo já realizou, por exemplo, concurso para a Polícia Militar - no qual cerca de 4 mil profissionais foram nomeados.

Também anunciou o concurso para o DETRAN-CE, já em andamento, e para a Secretaria de Cultura do Estado, com edital previsto ainda para este primeiro semestre.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário