24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
MOSSORÓ
Da redação
22/02/2018 12:02
Atualizado
14/12/2018 08:58

[VÍDEO] Neymar manda mensagem de apoio para família de Paulo Júnior

Atacante da Seleção Brasil e PSG, disse: "Não se esqueçam que tem uma estrela lá no céu que está cuidando muito bem de vocês". Matheus, filho de PJ e fã de Neymar assistiu ao vídeo emocionado.
O atacante Neymar Júnior, da Seleção Brasileira e do Páris Saint Germain, enviou uma mensagem desejando força para a família do mossoroense Paulo Júnior, que faleceu vítima de uma leucemia no início de fevereiro de 2018.

A mensagem emocionou a todos, inclusive amigos, jornalistas e ex-companheiros de futebol.

O jornalista Carlos Guerra Junior, amigo que trabalha e estuda em Portugal, escreveu: "Paulo Jr sempre foi muito fã de Neymar, defendia que era o melhor jogador do mundo. E isso era sempre motivo de debate com seu grande amigo Jânio Guerreiro. O filho de PJ, Matheus, sempre acompanhou esse pensamento do pai e tem Neymar como grande ídolo e melhor do mundo. Agora que Paulo Júnior partiu, Jânio fez um trabalho de formiguinha e conseguiu essa homenagem de Neymar a família de PJ, com a ajuda de Marcio Mossoró e Arda Turan! Parabéns pela bela iniciativa, Jânio ! Linda homenagem! Agora já sabemos que PJ tem razão e Reymar é o melhor do mundo!"


 

Thalita Teixera escreveu: "Olhe ai primos Panificadora Diogo , Sanzia MonikyNadja Patricia e Sanderson Oliveira lindo vê o carinho que todos tem por PauloJr Brasil. Prima vc é muito especial, Duda e Matheus meus amores fiquem com Deus e vocês são crianças abençoadas e seu pai vai está sempre cuidando de vcs".

Leia mais
Vítima de leucemia, ex-jogador Paulo Júnior morre em Recife 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário