16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
MOSSORÓ
Da redação
23/02/2018 09:08
Atualizado
14/12/2018 01:17

“Estamos em guerra e precisamos lutar com todas as forças”, diz secretária de segurança em Mossoró

A reportagem do MOSSORÓ HOJE conversou com a secretária Sheila Freitas, que veio a Mossoró para lançar a operação conjunta das polícias
Valéria Lima | Mossoró Hoje
A Força Nacional embarcou em Mossoró nesta sexta-feira, 23, para iniciar junto às polícias Militar, Civil, Polícia Rodoviária Estadual e Federal uma megaoperação visando reduzir os crimes de roubos e homicídios.

"Estamos em um momento de guerra e precisamos lutar com todas as forças, não estranhem se virem um policial militar em uma viatura da Polícia Civil", destacou Sheila Freitas, secretária de Segurança e Defesa Social do RN.

Em reunião no 2º Batalhão da Polícia Militar, a secretária comandou a apresentação da operação aos comandantes da PM de Mossoró, delegados, Polícia de Trânsito e Polícia Rodoviária Federal.



Ao todo, 30 militares da Força Nacional reforçarão o policiamento e investigação no município. A operação começa no dia 1º de março, sob o comando do delegado Cleiton Pinho, que retorna a Mossoró.

Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE, Sheila Freitas explica como pretende reduzir a violência em Mossoró com a Força Nacional:


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário