ESPORTE

Equipes de Mossoró perdem novamente para as equipes de Natal

Foto: Adriano Abreu/Tribuna do Norte
26 Fev
06:41 2018
A+   a-
Da redação
Foi menos vergonhoso no segundo turno do que no primeiro a rodada de jogos das equipes de Mossoró contra as equipes de Natal (Potiguar e Baraúnas x ABC e América). As goleadas não se repetiram, mas não houve vitórias nem para o time princípe e nem para o leão do oeste.

A segunda rodada do segundo turno do Estadual 2018 começou no sábado, 24, à tarde, entre Potiguar e ABC, jogando no Nogueirão, em Mossoró-RN. Romeu abriu o placar para o Potiguar, mas o ABC se organizou em campo e marcou 3 gols, com Jorge Eduardo, Matheus Avelar (contra) e Vitinho.

Em Natal, jogando no Arena das Dunas, o Baraúnas perdeu de 1 a 0 para o América. O gol foi de Negretti, aos 14 do segundo tempo, mantendo assim a o time mossoroense sem vencer nesta competição. O único ponto que marcou este ano foi jogando contra o Potiguar no primeiro turno.

Com os resultados, o ABC dispara na liderança com seis pontos, conquistados em dois jogos, seguido de América, que conquistou uma vitória e um empate e, em terceiro lugar, está o Força e Luz com 2 dois pontos. Globo, Assu e Potiguar está com um ponto e o Baraúnas zero.

O primeiro turno teve o ABC como campeão.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS