26 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:35
ESPORTE
Da redação
26/02/2018 06:23
Atualizado
14/12/2018 08:57

Atletas e técnico do ABC reclamam do gramado do Nogueirão; "está mais para um pasto"

O goleiro Edson foi um dos que mais reclamou a situação. A grama estava alta e fez o campo ficar mais pesado - reclamou os atletas.
Andrei Torres/ABC FC
O gramado do Estádio Nogueirão foi alvo de duras críticas por parte de jogadores e comissão técnica do ABC, que enfrentou o Potiguar de Mossoró no último sábado, 24.

O goleiro Edson foi um dos que mais reclamou a situação. A grama estava alta e fez o campo ficar mais pesado - reclamou os atletas.

"Um gramado que, com todo respeito à cidade, acho que vocês (da imprensa) também têm que dar ênfase pra isso, porque acho que isso não é um gramado. Está mais pra um pasto. Isso foi uma falta de respeito com nós jogadores, com vocês que trabalham no campo. Isso é desumano. Um gramado numa altura dessa. Mas, enfim, um grupo que quer ser campeão tem que passar por todas as adversidades. E hoje a gente conquistou um grande resultado contra uma equipe que é muito difícil jogar aqui dentro, ainda mais com essa situação do gramado" destacou o goleiro Edson em entrevista à rádio 95 FM de Mossoró após o duelo.

O técnico do ABC Ranielle Ribeiro também criticou o gramado. Ele disse que tem um time rápido e que usa muitas trocas de passes, o que não conseguiu fazer no estádio Nogueirão devido às condições do campo.

"A gente não conseguia tocar a bola. A grama estava amarrando muito. No mesmo nível do campo, ficava metade da bola dentro da grama. Então isso nos dificultou e nos proporcionou uma situação a qual não estamos acostumados" disse ele na coletiva de imprensa.

Com informações Globo Esporte.com
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário