24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
CONCURSOS
Da redação
26/02/2018 12:08
Atualizado
08/12/2018 14:20

Empresa mossoroense se especializa em excursões para concursos no Nordeste

Wanderson Mendonça afirma que a empresa surgiu diante da necessidade dele e de amigos, na busca por transporte para participar de concursos na capital e fora do Estado; Empresa realiza todo atendimento online
Cedida
Com o objetivo de proporcionar mais conforto e tranquilidade para quem está na busca pela aprovação no concurso público, o jovem empresário Wanderson Mendonça decidiu, no início de 2015, transformar uma necessidade em negócio.

Desde então, a empresa WMTUR Concursos e Excursões tem ganhado o mercado em Mossoró e região e se expande, cada vez mais, para capitais do Nordeste, como Recife e João Pessoa.

Segundo Wanderson Mendonça, a ideia da criar o negócio para atender os concurseiros surgiu de uma necessidade dele e de amigos diante das viagens que precisavam fazer para participar de concursos e processos seletivos fora de Mossoró.

“Como sou também concurseiro, vi essa necessidade de atender tal público, fomos ficando conhecidos pelo trabalho que desenvolvemos, e concurseiros de outros estados foi pedindo pra sair de sua cidade, e deu certo”, explicou Wanderson, em entrevista ao MOSSORÓ HOJE.

O empresário afirma que a área de atuação da empresa tem uma boa aceitação na região de Mossoró e em outros Estados. Ter um diferencial agrega muito valor, destaca ele.

“Está tendo bastante aceitação, principalmente, quando você tem um diferencial, como atendimento todo online (Facebook, Instagram e Whatsapp) e agora temos um site onde nossos clientes compram as excursões pelo cartão de crédito, o retorno é bastante positivo”, disse.

Para criar sua empresa e apostar em novo ramo de atuação, Wanderson precisou unir conhecimentos, além disso, juntou-se a necessidade de transportes para os concurseiros e o espírito empreendedor.

“A carência de transportes para concurso público fez eu despertar meu espírito de empreendedor e consegui aplicar algumas ferramentas que aprendi no curso de engenharia de produção dentro do meu negócio”, concluiu.

A WMTUR Concursos e Excursões está com uma programação de viagens preparada para concursos em Natal, Russas e Fortaleza-CE, João Pessoa-PB, Bahia e Recife-PE.

Confira a programação completa de viagens:

Excursões
Dia:22/04 - Polícia Civil-BA
Dia: 29/04 - Tribunal Regional do Trabalho-PE
BATE-VOLTA
Dia: 04/03 - Superior Tribunal Militar (provas em Natal)
Dia: 11/03 e 08/04 - Detran CE (cidades de Russas e Fortaleza)
Dia: 25/03 - SESAP/RN
Dia: 25/03 - Transpetro (cidade de Fortaleza)
Dia: 08/04 - Petrobras (cidade de Fortaleza)
Dia: 15/04 - Prefeitura de Joao Pessoa(Concurso da saúde) saindo de Natal para Joao Pessoa.

_______________
WMTUR - Concursos e Excursões
Contato: (84) 8146-2580

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário