19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
Da redação
27/02/2018 14:18
Atualizado
13/12/2018 13:04

Vereadores denunciam descaso com UBS do bairro Santa Delmira

Posto de saúde está sem medicamentos, médicos faltando, estrutura de odontologia quebrada, janelas quebradas, teto com vazamentos e o mato crescendo ao redor
Os vereadores Petras Vinicius e Raério Araújo receberam cobranças de moradores e servidores da saúde do Santa Delmira, reclamando das condições desumanas de trabalho na Unidade Básica de Saúde do bairro. Os vereadores foram lá pessoalmente conhecer a estrutura.



Trata-se da UBS Luiz Escolástico. Na unidade, o consultório está interditado, as cadeiras odontológicas estão com defeito, forro está desabando (devido aos vazamentos), janelas estão arrombadas, autoclave está quebrado, falta medicamentos e mato cresce ao redor do prédio.

Os vereadores estão sendo convocados via rede social. Raerio Araújo e Petras Vinicius, inclusive, pedem a compreensão da população, pois não estão conseguindo atender tantos chamados ao mesmo tempo, para mostrar a eles serviços precários do município.

O mesmo está acontecendo com os vereadores Genilson Alves, Isolda Dantas e Ozaniel Rodrigues, Rondineli Carlos, Alex do Frango, entre outros. Esta semana, Genilson Alves mostrou montanhas de lixo nas ruas do bairro Santo Antônio.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário