26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
Da redação
28/02/2018 14:04
Atualizado
14/12/2018 05:43

Pavão, uma das vítimas na barbearia, responde por assalto em Extremoz e homicídios em Mossoró

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira, 28, na Rua Delfim Moreira, perto da Drogaria Aguarama. Uma das vítimas é Fernando Magalhães da Rocha, o Pavão, e a outra seria "Cleitinho", que mora no Abolição I
Cezar Alves | Mossoró Hoje
Dois homens foram assassinados a tiros na tarde desta quarta-feira, 28, dentro da F.K. Barbearia, na Rua Delfim Moreira, bairro Bom Jardim, zona norte de Mossoró/RN.

Uma das vítimas foi identificada pela Polícia Civil como Fernando Magalhães da Rocha, de 29 anos, conhecido no bairro por Fernando Pavão, que responde por tráfico, assalto em Extremoz e homicídios em Mossoró.

Fernando Pavão, segundo consta no site do Tribunal de Justiça do Estado, aguarda julgamento, em liberdade, pelo assassinato de Silas Laurentino do Nascimento e Severino Neto Laurentino da Cunha, crimes estes que ele teria cometido juntamente com Pablo Diego Marcolino da Costa, no dia 23 de setembro de 2013, por volta das 10h30min, na Rua Pedro Velho, 1059, no bairro Santo Antônio.

O MOSSORÓ HOJE apurou que a outra vítima trata-se de Kleyton Carlos da Costa, de 26 anos, o "Cleitinho", que reside no Abolição I.

O perito Eduardo Alexandre, do ITEP, chamada ao local pelo delegado Rafael Arraes, constatou que a vítima Fernando Pavão estava portando uma pistola calibre 380 na cintura.

Também no local, os policiais civis da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa apreenderam o veículo, celular e outros objetos, que estavam com as vítimas, para serem investigados.

O delegado Rafael Arraes estranhou o fato das duas vítimas não portarem documentos que pudessem identifica-los. Apenas o pouco que foi dito no local.

As duas vítimas chegaram juntos à barbearia, logo em segue chegaram os assassinos, numa moto. Após agirem com rapidez, matando Fernando Pavão e Cleitinho, os dois fugiram.

Seguiram na Rua Delfim Moreira, até a Drogaria Aguarama e depois com destino ao Centro da cidade. Antes, atiraram na frente de uma drogaria e de uma academia próxima.

No local do duplo assassinato, durante a perícia do ITEP e os primeiros levantamentos da Policia, reuniu muitos curiosos, chegando a fechar uma das vias da Rua Delfim Moreira.Os policiais militares tiveram dificuldades para afastar os curiosos. Muitas crianças.

Entretanto, apesar da movimentação, a polícia teve dificuldades de arrolar testemunhas. O medo de ir depor na delegacia e terminar sendo assassinado é muito grande.

Com estes crimes, Mossoró chega a 50 homicídios neste ano de 2018. Convidado a falar sobre o caso, o delegado Rafael Arraes disse que não sabia nada e que estava iniciando as investigações. 

Reportagem

O jornalista Luiz Carlos Azenha, do Jornal da Record nacional, acompanhou o trabalho do MOSSORÓ HOJE, no local da ocorrência. Azenha está em Mossoró produzindo uma reportagem sobre a violência homicida crescente no país. A reportagem especial deve ir ao ar provavelmente na próxima semana.

Atualizada às 21h30

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário