23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
Da redação
01/03/2018 07:40
Atualizado
13/12/2018 10:48

"Coniventes": Potiguar reclama de pênalti não marcado em duelo contra o América

Técnico do Time Macho, Emanoel Sacramento, reclamou que seu time foi prejudicado por um erro da arbitragem; "Quem vai restituir os sonhos desses garotos, quem vai restituir talvez o meu emprego?", disse.
Valéria Lima | Mossoró Hoje
Um lance de mão na bola gerou polêmica no duelo entre Potiguar de Mossoró e América de Natal, ocorrido na noite desta quarta-feira, 28, no estádio Nogueirão. Os jogadores do Potiguar reclamaram que a mão na bola do atacante Mateusinho, do América, aos 25 minutos do segundo tempo, foi dentro da área, e por isso, o árbitro deveria ter marcado pênalti para o time macho. No entanto, a arbitragem marcou falta fora da área.

Os times duelaram pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar 2018 (Copa Rio Grande do Norte).

Sem brilho, o jogo terminou em 2 a 0 para o time natalense, com gols de Adriano Pardal, no início do segundo tempo, e Mateusinho, com um forte chute já nos acréscimos.



O técnico do Potiguar Emanoel Saramento reclamou bastante e disse que seu time foi prejudicado pelo erro da arbitragem. "Quem vai restituir os sonhos desses garotos, quem vai me restituir esses 3 pontos?", questionou.

"Dava para ver de onde ele estava, e o que é mais grave, o quarto árbitro, aqui do meu lado, não ajuda, e o bandeira, do lado de lá, não ajuda, são coniventes, poxa, você joga contra uma equipe qualificada como é o América, uma equipe que tem um investimento exorbitante, poxa, a gente consegue criar uma situação que pode nos favorecer, e o cara não marca, eu volto a dizer, quem vai restituir, talvez o meu emprego?", reclamou Sacramento.

Veja entrevista do técnico do Potiguar:



Com a derrota, o Potiguar segue na sétima colocação na tabela com apenas um ponto. Com os três pontos ganhos, o América fica no páreo pelo primeiro lugar junto ao ABC, que lidera a competição com 9 pontos. 

Na próximo domingo, o Potiguar enfrenta o rival Baraúnas, no Nogueirão. O Leão do Oeste vem de derrota para o líder ABC (3x2) e amarga a lanterna da competição.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário