19 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:50
MOSSORÓ
Da redação
02/03/2018 08:53
Atualizado
13/12/2018 13:04

Após atraso de uma semana, Prefeitura informa que entregará insulinas neste sábado, 3

Será realizado um mutirão na secretaria de saúde para entregar o medicamento aos pacientes; A Prefeitura informou que o atraso é culpa da empresa Sellene Comércio e Representações LTDA
Divulgação | Prefeitura de Mossoró
A Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Mossoró, informou que recebeu na manhã desta sexta-feira, 2, 5.929 unidades de insulinas, sendo 3.128 Degludeca e 2.801 Asparte que serão distribuídas a todos os usuários cadastrados.

O órgão informou que realizará um mutirão para entrega dos medicamentos neste sábado, 3, na sede da Secretaria. O horário de atendimento neste sábado acontecerá a partir das 8h e segue até às 16h.

A Pasta de Saúde informa que está fazendo a contabilização e o armazenamento adequado dos insumos.

Os medicamentos deveriam ter chegado ao município no dia 23 de fevereiro. Segundo a Prefeitura, a culpa do atraso é da empresa fornecedora Sellene Comércio e Representações LTDA.

"A Prefeitura de Mossoró estava acompanhando constantemente a fornecedora Sellene Comércio e Representações LTDA, fazendo cobranças para que os insumos chegassem o mais rápido possível na cidade", informou a Prefeitura.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário